Pedroka's Bakery - A Minha Padaria de Crônicas e Textos!: Jantar

Pesquise Aqui

SEM CÓPIAS!

Protected by Copyscape Plagiarism Software
Todos os textos postados aqui são de minha total autoria. Qualquer divulgação externa deverá ser creditada.

9.28.2011

Jantar


            A família Moura estava reunida à mesa, todos entediados comendo peito de peru com vinagrete. Não acontecia nada de interessante, era “comer e limpar a boca”. Até que alguém, sentado em uma cadeira inútil e velha, levantou a mão e disse:
            - Quero agradecer a presença de vocês nesta noite, estou mui feliz, principalmente por esse peito de peru, que fui eu que preparei – disse o homem.

            Nenhuma reação. Grilinho! O homem ficou tão sem graça que apagou o sorriso facial na hora e sentou-se. O jantar acabou, e no dia seguinte, o mesmo homem foi falar com um dos convidados.
            - Porque nem você, nem ninguém exibiram reação quando eu falei do peru que eu preparei?
            O outro, com um semblante indignado, responde:
            - Aquela droga de peru que você fez estava tão horrível que ninguém queria rir da sua cara.
            Na hora, o homem ficou sem graça... de novo.



Presidente Médici, 20 de setembro de 2011.

Sala de Recursos da Escola Prof. Paulo Freire.

Pedro Felipe Soares Silva, 9º B.

3 comentários:

  1. Pedro como não gostar de seus textos?
    Você é simplesmente espetacular.
    Estou apostando todas as cartas na sua primeira edição do seu livro. Pega no pé de seus pais para em busca disso. bjks. Professora Aldina.

    ResponderExcluir
  2. Digo, pega no pé de seus pais para ir em busca disso. Aldina

    ResponderExcluir
  3. SAI DA MINHA CONTA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Comente, por favor.