Pedroka's Bakery - A Minha Padaria de Crônicas e Textos!: Conversa Fiada

Pesquise Aqui

SEM CÓPIAS!

Protected by Copyscape Plagiarism Software
Todos os textos postados aqui são de minha total autoria. Qualquer divulgação externa deverá ser creditada.

10.18.2011

Conversa Fiada


Hernesto e Roberto, dois amigos de infância, estavam jogando xadrez à tarde, e ao mesmo tempo, estavam vendo Marimar na televisão. Como estavam sozinhos em casa, começaram a puxar uma conversa meio confusa. Hernesto disse:
    • Sabe, Roberto, hoje eu vivo muito feliz com a minha esposa.
    • É?
    • É.
    • Legal.
    • Como assim, legal?
    • Como assim o quê?
    • Quê o quê?
    • A pergunta ué!
    • Que pergunta?
    • Que você fez!
    • Quê?
    • Quê o quê?
    • Como assim o quê?
    • Assim o quê?
    • Me explica, ué!
    • Explicar o quê?
    • Quê o quê?
    • Quê?
    • Ué!
    • Ué o quê?
    • Quê o quê?
    • Esse ué!
    • Que que tem o ué?
    • Quê?
    • Quê o quê?
    • Como assim o quê?
Hernesto pensou. PORQUE eles estavam falando o porque das coisas?
    • Espere aí.
    • Espere o quê?
    • Quê o quê?
    • Esse "espere aí", UÉ!
    • Ué o quê?
    • Quê o quê?
    • Aff, cara, para com isso. Porquê você não me responde, caramba!
    • Responder o quê?
A conversa terminou. Hernesto olhou feio para Roberto, insinuando para ele ir embora.
    • É melhor você sair daqui.
    • Por quê?
E Roberto foi tirado á força da casa do Hernesto, e os dois nunca mais se falaram.


Presidente Médici, 18 de Outubro de 2011
Sala de Recursos da E.E.E.F.M. Prof.° Paulo Freire
Pedro Felipe Soares Silva, 9ª B
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Comente, por favor.