Pedroka's Bakery - A Minha Padaria de Crônicas e Textos!: Um dos Maiores Traumas da Minha Vida

Pesquise Aqui

SEM CÓPIAS!

Protected by Copyscape Plagiarism Software
Todos os textos postados aqui são de minha total autoria. Qualquer divulgação externa deverá ser creditada.

8.03.2011

Um dos Maiores Traumas da Minha Vida


 
Quando se é criança, nós, humanos, temos muitos traumas. Uma coisa que invade a nossa cabeça a qualquer instante e que nós não conseguimos tirar de lá, apenas quando nos distraímos. 



Não sei se sou o único da Terra a ter isso, mas o maior trauma da minha vida é quando eu vou dormir. Não interessa aonde, do nada, uma música sombria – tam dam, tam dam, é assim, mais ou menos - invade a minha cabeça e eu começo a pensar coisas sinistras, trilhas de séries e novelas em uma cena de suspense. Começo a fazer com minha imaginação, imagens de mãos no chão, ver fotos – em preto-e-branco – de pessoas foragidas da polícia, psicopatas, vítimas aparecerem em um feito ''sombra''. Foto 3x4, para ser mais exato, é o tipo das fotos que eu ''vejo''. No caminho do sofá da sala até o quarto, eu consigo imaginar coisas – e sem querer – esquisitas, sem sentido. Ainda bem que eu não imagino mais isso faz muito tempo. Mas agora que eu estou escrevendo sobre isso, creio que – infelizmente – o trauma voltará. Afinal, não é qualquer trauma que sobrevive na vida por pouco tempo, por isso que é o maior trauma da minha vida.
Boa Noite.
Espero.

Escola Prof. Paulo Freire – 26 de Julho de 2011 – Presidente Médici - Rondônia
Sala de Recursos
Pedro Felipe Soares Silva.

2 comentários:

  1. Fernando Silveira XDEver8:27 PM, agosto 27, 2011

    Nossa, sinistro vc hein!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que isso não acontece mais comigo, Fernando!!! ^^

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Comente, por favor.